INFORMAÇÃO
Nos últimos dias temos recebido dezenas de emails e comentários.
Quanto aos comentários temos a esclarecer que a maioria destes ou são insultuosos ou tratam-se de ameaças algumas até graves.
Na nota de boas vindas deste blog ficou bem explicito que não deixaríamos passar este tipo de comentários.
Insultos ficam com quem os escreve, ameaças serão encaminhadas para o sito certo!
Sobre alguns dos comentários recebidos temos a comunicar:
1. Não estamos com Iberoteis, Paulos Martins, Ferreiras da Costa!
Se as comparações e contradições são como uma carapuça para determinada gente, isso é bem visível pela reacção ou seja pelos comentários a que nos referimos.
2. Existem pessoas que são referidas nesses comentários que não fazem parte deste blog, como tal se quiserem continuar com insultos a essas, tem o outro blog onde já se tornou um hábito faze-los a essas mesmas pessoas
3. Sabemos que as verdades doem, até a nós que as esmiuçamos doem, porque também nós somos proprietários e também nós somos as vítimas de um esquema altamente bem montado
4. Neste momento Iberoteis, Paulos Martins e Ferreiras das Costa, Construmeds e quem mais vier, são AMADORES perto de profissionais como o todo poderoso do bloco 3, dai a afirmação num dos comentários “vocês todos onde ser velhinhos e levar comigo”, e é isso que “assusta” e que um dia destes todos vão acordar para a realidade.
5. Quanto ao serem doutores a escrever neste blog, no Word existe uma ferramenta que se chama correcção, que das duas uma é a que alguém também está utilizar ou também podemos dizer que os seus textos são escritos por doutores.
6. Publicação de sentenças CPR – Entendemos que quem tem legitimidade para publicar sentenças são os tribunais, assim quem desejar consultar qualquer sentença, deverá pedir ao seu representante legal (advogado) para a pedir e terá acesso ás decisões de que se fala.
Quanto ao pedido de determinada informação em emails, no mais curto espaço de tempo contamos publicar, até porque o blog de ----- não acabou, pelo contrário começou ainda agora!
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire