INFORMAÇÃO
COMENTÁRIOS
Temos recebido comentários do mais
insultuoso que se possa pensar e que pela forma como todos estão escritos
supomos que são da mesma pessoa. Talvez por não ter contado que um dia poderia
aparecer um blog onde fossem ditas muitas verdades doa a quem doer.
ELEVADORES
Este parece ser o assunto que mais
preocupa o nosso “comentador”.
Meus senhores é muito simples
analisar este assunto, e parece que há gente que ainda não enxergou a realidade
do problema.
Preocupam-se com elevadores da mais
alta tecnologia, estamos a falar num valor de quase 800.000€ C/ IVA –
OITOCENTOS MIL EUROS, a serem pagos num compromisso de 5 anos quando esta
administração estaria mandatada para 2 anos, caso não existisse a impugnação da
assembleia, ou seja este contrato colocaria a corda ao pescoço de uma futura
administração, e talvez por isso mesmo este contrato tivesse sido pensado para
5 anos.
Ninguém pode perceber a necessidade
de elevadores da mais alta tecnologia, e o porquê de não se fazerem os ajustes
necessários aos existentes como é feito na maioria dos edifícios, excepto em
hotéis de 4 ou 5 estrelas.
Fala-se também em possíveis
interdições, mas as interdições não só por os elevadores apresentarem
deficiências, então e a estrutura do prédio por exemplo? A qualidade da água, entre
tantas outras coisas.
IMPUGNAÇÃO DA ASSEMBLEIA
Quanto à impugnação da assembleia e sermos acusados
de estar a apoiar a Iberotel.
Não se trata de apoiar a
Iberotel, mas sim de ser práticos.
Ou seja qualquer pessoa que não tenha estado na
assembleia, lendo agora a ACTA verifica que estamos perante uma verdadeira
“fraude”, logo muitos serão os condóminos que desejariam a impugnação da
assembleia, no entanto não têm nem
podem usar o dinheiro do
condomínio para o fazer, logo se uma Iberotel ou uma Eurimobe ou o Zé o fez, aproveita-se e não se gasta dinheiro
aos proprietários! È uma forma prática de se ter aquilo que deveria ser feito.
CONTAS
Há que analisar muito bem rubrica a rubrica pois garantimos que vão ficar no mínimo escandalizados!
Pensando um pouco na atitude do condomínio do bl3, veja-se se há um desvio enorme nas contas, dizem que há muitos proprietários que não pagam o condomínio e até ameaçam com penhoras, e para o saldo final ser na ordem dos 15.000€,
RépondreSupprimerdas duas uma ou não pagam aos prestadores de serviço, ou existiram verbas extraordinárias que não entraram nas contas.
José A
163.753.11 euros, é o valor que entrou nas contas do condominio vindos de processos que o Condominio do tempo da Construmed meteu a todos os proprietarios que nunca tinham pago as cotas correspondentes.
SupprimerSou proprietário no bloco 1, já que se falam em assembleias e uma vez que neste blog existe uma comissão de proprietários ao que parece bem organizada, eu sugeria que essa tomasse medidas no sentido de saber se iremos ter novidades a esse nível no bloco 1 e 2, pois é o que preocupa aos proprietários destes 2 blocos.
RépondreSupprimerJulgo que o pensamento é geral, não queremos os problemas do cpr3 e muito menos quem lá está que nos administre, já bastam os problemas que temos, mas queremos o problemas dos valores do condomínio, água e luz resolvidos e para isso era necessário uma assembleia ou pelo menos uma comissão que “negociasse” esses assuntos, mediante a pretensão dos proprietários que é pagar um condomínio mais justo e água e luz pelos consumos reais, a água quente nunca poderá ser desculpa pois está na factura do condomínio.
João
Sr. João, a sua questão é pertinente pois temos até vindo a receber alguns emails também no sentido da sua questão. De facto temos talvez “descorado” a informação sobre o bloco 1 e 2, não sendo propositado, apenas a situação que o bloco 3 vive, seja de maior importância neste momento, e diríamos mesmo de maior gravidade.
SupprimerInformamos de que esta comissão tenta fazer um trabalho sério e com rigor, de tal modo que quinzenalmente reúne para debater os vários assuntos, e também quando se justifica para falar através de vídeo conferencia com o advogado com o qual temos uma avença, meramente simbólica (ao contrário de outras avenças milionárias que verificamos nas contas do bloco 3), para nos ajudar nas questões mais serias ou legais.
No próximo fim-de-semana a comissão volta a reunir, e nessa altura vamos decidir qual a melhor maneira para abordar por exemplo a EMARP,e obter uma resposta mais concreta.
Sou proprietario no bloco um e estive com a Monica para falar justamente neste asunto dos consumos que não temos e das cargas, queria falar com o Paulo Martins mas ele não estava esta funcionaria dise-me que até Junho iria ser feita a asembleia como todos dezejamos para se resolverem estas coisas e o probelema das canalizações espero que seja verdade para que poçamos ir ao clube passar ferias descançados e não estarmos sempre a pençar só em probelemas. Pereira
SupprimerTambém sou proprietário no Bloco 1, tenho 2 apartamentos e um deles está entregue a Grean Stares só para não ter chatices não foi de livre vontade, assembleias, não acredito, em plena preparação da época? Talvez seja tão verdade como o pagamento adicional de 1000 euros do período do verão, que seria pago até fim de Fevereiro, estamos a 2 dias do fim. Já não acredito, se não pagarem vou-lhes retirar o meu apartamento da exploração e vende-lo, estamos fartos de tanta vigarice.
RépondreSupprimerMS