VISITES

samedi 9 février 2013


Descobrimos onde está o tesouro!


Uma das pistas para chegar ao tesouro e logo ai já se ganha parte do tesouro, está na
rubrica elevadores, referimo-nos ás obras pré adjudicadas no BL3

Fizemos esta análise:

A maior percentagem de proprietários do Clube Praia da Rocha residem em Paris onde
existem imensos edifícios históricos com elevadores antigos, antigos, antigos, e onde há
até uma vistoria mais rigorosa do que talvez em Portugal. Mas esses têm manutenção
adequada e com as novas normas, claro que sofreram alterações, não foram comprados
novos, foram simplesmente remodelados.

No Clube Praia da Rocha no bloco 2 por exemplo, o qual tem 22 anos aproximadamente
é até inacreditável não terem feito a proposta para a caça ao tesouro, uma vez que
quanto sabemos os elevadores de serviço estão em grandes remodelações. Ah é verdade
houve quem perdeu a providência cautelar e não pode vir aqui à procura do tesouro.
Já diz o povo do mal, o menos!

Lá está não podendo ir em busca do tesouro ao bloco 2 e até ao bloco 1 há que pensar
onde pode existir um tesouro ainda maior.
“Eureka” no bloco 3!
600 Mil euros + IVA para elevadores, só para elevadores fora tantas outras moedas de
ouro como administração, contencioso, obras, limpezas, um mundo de outras coisas em
cada uma é parte desse tesouro, não podemos deixar de olhar para as contas rubrica por
rubrica.
Voltando aos elevadores serão panorâmicos para que a grande quantidade de turistas
possa apreciar a vista da piscina vazia?

Agora sim podemos responder à questão “haverá petróleo no bloco 3?”, SIM!
A pessoa que fez esta questão devia fazer a seguinte observação:
“É Carnaval não me levem a mal.”
Nós os proprietários até podíamos não levar a mal mas as nossas carteiras não têm a
mesma intenção!

5 commentaires:

  1. Curioso então pois tem uma proposta onde é mais cara e fala em remodelação dos elevadores, seria para kê? para o tesouro ficar maior na vossa parte?

    RépondreSupprimer
  2. Há outros tesouros meus caros. Sou proprietário no bloco 3 durante o ano passado por razões pessoais não fui uma única vez ao meu apartamento, agora recebi uma conta de centenas de euros de água e luz, alguém me explica isto? Até estou atordoado mas o que garanto é que não pago o que não consumi, tenho contadores que são meus e paguei-os por isso não tenho taxas a pagar a vendedores de tapetes, porque de água e luz não são!
    A ameaça de corte de água e luz, até agradeço mas será legal? LOL

    RépondreSupprimer
  3. Claro que não é legal. A CEM (Alcino) esquece-se que é mandataria dos condominos e por isso toda e qualquer acção levada pela CEM terà que ter aprovação e votação em assembleia de condominos.Tudo o resto é conversa

    RépondreSupprimer
  4. Esta publicação fez-me ver coisas que não consegui ver na assembleia mas diga-se que lá tambem não dava para pensarmos, talvez fosse mesmo esse o objetivo aprovar as contas sem pensar muito ou nada.
    Será que os elevadores trazem no pacote um mercedes topo de gama em cada um? É que no Algarve está na moda quando se compra uma coisa deste valor oferecer uma bomba, se assim for só espero que depois reverta a favor dos proprietarios e não só de um........................................!

    RépondreSupprimer