BRINCAR AOS COMENTADORES DE NEGÓCIOS
Gostávamos de esclarecer o seguinte sobre a notícia do jornal de negócios a qual pode consultar neste link, http://www. jornaldenegocios.pt/empresas/ detalhe/2013_05_19_procuram_ se_casas_no_algarve_but_cheap. html ,
e para mais uma vez para que não se atire areia para os olhos dos proprietários como se pode verificar algures noutro blog.
Este tipo de turista que procura uma 2ª habitação no Algarve, não quer uma barraca na praia ou seja um T1 e muito menos no cpr 1, 2 ou 3, e falamos em barraca pois comparado com as vivendas que compram é só essa a comparação possível.
Neste momento compram-se vivendas T3 a preços de bons apartamentos T1 dada a situação em Portugal e na Europa em geral.
O turista que gosta de uma barraca, opta pela aquisição uma boa barraca como por exemplo: “mobile-home” (Ver aqui: http://www.paraty.pt/ mobilehomes.html).
Ilusões só nos espectáculos de magia e até esses já perderam o encanto com o programa “segredos da magia / magico da mascara”
De facto o CPR deveria mudar de nome para: Clube das ilusões!
Em vez de se brincar aos comentadores de negócios ou aos meteorologistas, era bem mais interessante que brincasse aos contabilistas para explicar a todos os proprietários os grandes desvios detectados nas contas, ou apenas para dar uma resposta à nossa recusa ao convite cujo dava conta que apenas meia dúzia de pessoas poderiam verificar as contas e em Torres Novas.
Procura de imóveis numa altura de crise? Vejam esta reportagem:
RépondreSupprimerhttp://www.tafixe.com/2013/05/22/videos/curiosidades/uchi-a-casa-portuguesa-que-podemos-levar-as-costas-para-qualquer-lado.php
ANUNCIO / PRECISA-SE
RépondreSupprimerCandidato (a) a autor para processo de impugnação de assembleia do bloco 1 e 2
O candidato(a) não pode ter a escolaridade primária concluída por excesso de currículo
Deve comprovar com extracto bancário que é uma pessoa idónea
Prometem-se benefícios na remodelação da casa do candidato (a), e ainda um movimento de solidariedade em torno da causa com grande apoio moral.
Resposta por email para: “Direcção cpr3 ou ainda para associação em Lille”
Desculpem lá mas a brincar a sério está tudo dito, só usará palas neste momento quem quer depois do historial destes anos todos de vigarices.