VISITES

lundi 13 mai 2013


ACTA DA ASSEMBLEIA DO DIA 23/04 – BLOCO I e II DO CPR

Todos os proprietários estarão a receber esta Acta!

Começamos por lhe chamar se não escandalosa no mínimo vergonhosa!
Não entra em qualquer tipo de pormenores apenas fazem como que “uma comunicação ao Pais” de que todos os pontos foram aprovados pela maioria que a própria Green Stairs representa.

No entanto há factos que nos saltam aos olhos como sendo escandalosos, vejamos:

  • Nas listagens da representação por procurações foram literalmente ignoradas dezenas de procurações passadas, sendo originais e validadas pela mesa pelo Sr. Paulo Veiga e pela S.ra Mónica Fonseca.
  • Um outro facto foi quem esteve presente pessoalmente e ver agora que foi representado, vejamos um exemplo concreto, o proprietário do apartamento 919 BL2 e 9__ BL1, não só esteve presente pessoalmente, como deu o seu nome à mesa e mais, revogou a procuração que havia passado a Alcino Henriques, o que curiosamente este ultimo sabia e ainda assim entregou a procuração também, estaremos perante um Ferreira da Costa II?

Por esta pequena amostra se vê a desorganização propositada da mesa (ou não, sendo apenas um facto a belo prazer do Dr. Ferreira da Costa, o verdadeiro PATRÃO) e claro muito conveniente para uns e outros.

Depois o outro escândalo está na lista de devedores referentes a água e luz, pois estão divulgadas nesta Acta dívidas de fracções que já foram pagas pelos proprietários respectivos, e muitas até motivo de injunção por parte do Dr. Ferreira da Costa mas que entretanto foi dada razão aos proprietários que contestaram pelo Tribunal de Portimão.

Isto remonta-nos novamente para o grande problema que é a aprovação do pagamento de água e luz por médias e que terá que ser resolvido urgentemente independentemente desta aprovação o problema pode e deve ser resolvido, é uma questão de justiça!

Aproveitamos esta publicação para mais uma vez chamar a atenção para as procurações que passam e a quem as passam, tendo em conta que algumas podem ser usadas para serem autores em processos (como seria o caso do exemplo citado se o proprietário em causa não a tivesse revogado)
Tivemos conhecimento que estão a ser convocadas novas reuniões em França nomeadamente por umas senhoras de Roubaix – MUITA ATENÇÃO!

9 commentaires:

  1. boa noite,amim ja nada me surpreende,no bloco 3 ate os mortos votarào,assim é façil ganhar as assembleias,mas pensso que muito em breve o tribunal vai chamar os mortos à barra do tribunal para nos explicar como é que sairào da cova,serà que pagarào a um coveiro?desculpem là ma coveiro so conheço um.paraben a esta comissào que lutào pour as verdades enquanto outros as escondem.cumprimentos.joao Oliveira.

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Os mortos dão muito jeito nestas situações de voto em assembleias pois mesmo sendo uma coisa do outro mundo ainda assinam procurações como aconteceu na assembleia do bloco 3. Os mortos dão muito jeito em várias situações até para não se darem explicações. Já que não se pode pedir que descansem em paz e respeito aos mortos, que Deus os tenha!
      António

      Supprimer
  2. Meus senhores isto é o cumulo eu estive presente na assembleia do bloco 1 onde sou proprietario e a minha fracção não aparece representada. Dei o meu nome ao Sr. Veiga mas claro este devia estar mais preocupado com o seu cabelo ou o seu casaco ou então não lhe interessava mesmo que os proprietários tivessem representados e há que os ignorar com a arrogãncia com que sempre o faz. Assim é fácil gritar maiorias. Francisco

    RépondreSupprimer
  3. a madame Imilia ligo pour minha casa ontem pour ir a une reonion nu dia 25 non entendo como elle qui viu a como se conpurtou o doutor Vilante na reonion du bloc 1 ten courage pour nous ligar.

    RépondreSupprimer
  4. Esta tal d. Emimia tambem ligou para minha casa disse á minha mulher que não houve a assembleia do bloco um e dois, mas acabo de receber a ata da reuniao com tudo aprovado, entao houve ou não houve assembleia? cá para mim é para nos sacar mais dinheiro para processos lá com o tal advogado do bloco tres. Eu entro no processo mas dos contadores o resto elas que gastem o dinheiro delas e não andem a tentar sacar o dinheiro dos outros e muito menos procurações para nos meter em enrrascadas

    RépondreSupprimer
  5. Há muita gente que esteve presente ou representada e que a sua fracção não consta na ata, isto é repudiante e vergonhoso. Só demonstra a falta de seriedade de quem fez esta acta que é nem mais nem menos o verdadeiro patrão do cpr 1 e 2 Dr. Ferreira da Costa, e isso ficou bem visível, provado, comprovado na assembleia do dia 23, este senhor demonstrou que o Paulo Martins ali não é nada, será apenas o rosto do FC como inicialmente já se suspeitava? Estas suspeitas passam a realidade se pensarmos nas contas pedidas para pagar pela Green Stairs ou sejam contas anteriores ao início da gestão do condomínio por esta empresa.
    Por outro lado os contratos de exploração de 5 anos são autenticas ratoeiras de má fé, será quase certo pagarem o 1º e talvez o 2º ano mas depois a história vai repetir-se “vão receber ao Totta”, eu aconselharia a todos os que ainda vão nestas ilusões por serem pessoas de boa fé, ou até por necessidade, que a celebrarem um contrato de exploração que o façam apenas por um ano renovável, mas supervisionado pelo seu advogado, e só nessa condição assinarem um contrato deste tipo. E só nessa condição todos poderão ficar mais descansados.
    Um outro assunto que mais uma vez ficou por tratar na assembleia e que deveria ter sido resolvido de uma vez por todas, era o assunto das contagens da água e luz pelos contadores e não pelas médias. Não se percebe este “muro de Berlim” colocado a este assunto, quando sabem que qualquer tribunal irá dar razão aos proprietários quando avançarem para esta solução. Será que a GS já não paga multas ou custas de processos que cheguem? Até quando vai continuar a jogar dinheiro fora?
    Sobre este assunto a Green Stairs tem a faca e o queijo na mão para resolver o problema basta um pouco de boa vontade, caso contrario a bem ou a mal vai ter que o fazer!PC

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. O que no é dado a conhecer na acta da assembleia do dia 23 é a maior das mentiras, não nos foram dadas provas das procurações que detinha a administração, assim como é que houve votação por maioria? Ainda por cima quando nem quem lá estava fisicamente aparece mencionado na acta como eu por exemplo. Não há qualquer legitimidade sobre o que afirmam nesta acta. Almeida

      Supprimer
  6. Senhores proprietários chegou hoje à minha casa uma carta da Algarve Law – Lei do Algarve imagine-se, coitados dos outros advogados do Algarve devem ser uns pobres coitados a ver pela grandeza do nome, mas não das pessoas. Esta carta trazia uma comunicação de que eu me havia recusado a pagar o condomínio de 2012, ao valor do condomínio acrescentam ainda 51€ e davam-me um prazo para o pagamento desta divida. Espantem-se porque eu já me tinha espantado quando vi o meu nome na lista de débitos exposta na assembleia, eu não devo nada, tenho tudo pago! Não vou mexer uma palha, e quando tentarem fazer seja o que for em relação a isto vou até ao fim do mundo, desde queixa à ordem dos advogados, a uma queixa por calúnia da parte da Green Stairs vai ser um pratinho cheio, pois estou farta de contas e mais contas como forma de chatagem! O Dr. Ferreira da Costa tem muito dinheiro para gastar patrocinado pelo Sr. Paulo Martins? Então eu também preciso de ajuda para pagar a água e a luz super inflacionada por estes senhores, e são eles próprios que ma vão pagar não hajam quaisquer dúvidas.

    RépondreSupprimer
  7. A D. Emília também ligou para a minha mãe estar na reunião do dia 25, sempre o mesmo “paleio” que é preciso tirar o Paulo Martins do cpr, que é necessário dinheiro para pagar à notária que esteve presente na assembleia e para o processo da impugnação. À pergunta se devemos pagar o condomínio diz logo que ninguém deve pagar.
    Depois o de sempre falar deste e daquele o que a mim me deixa enojada.
    Eu acho que estas reuniões em França para pedir dinheiro para a notária já começam a cheirar mal, quem a contratou que lhe pague ou os 180€ que foram roubados aos proprietários do bl2 e repito roubados porque não foram devolvidos não dão para lhe pagar? Quanto ao não pagar o condomínio não sou de acordo mesmo havendo impugnação, primeiro paga-se depois reclama-se, ao contrario do assunto da água e luz que é desrespeito por uma decisão e excesso de autoridade por parte da administração do cpr, assim como o assunto da acta que é uma verdadeira fraude pois muitos dos que lá estiveram presentes nem aparecem representadas uma vergonha.

    RépondreSupprimer