VISITES

jeudi 16 mai 2013











MUITO URGENTE

Somos a informar um apelo que nos chegou via e-mail,
 Atenção aos proprietários no bloco 2 dos seguintes apartamentos:
·       222
·       320
 ·      420
·       518

Estes apartamentos devem entrar em contacto URGENTE com o departamento de proprietários do CPR (+351 282 400 500)
 È necessário descobrir em qual destes apartamentos terá havido a ruptura de um cano, cuja situação está a começar de provocar grandes danos 

****
Dia 19/05/2013
Pede-se a quem tenha o contacto dos proprietários dos apartamentos 320 e 420 do BL2 o envie por email para este blog ou que ligue para o departamento de proprietarios do CPR - Um destes apartamentos está a provocar muitos danos nos apartamentos inferiores.

****
20/05/13 - Informação:

Sobre o aviso acima já todos “se acusaram” tendo-se verificado que o problema de infiltração foi causado por obras no apartamento 320, ou seja houve a perfuração de um tubo de água quente. Os danos causados estenderam-se aos apartamentos 222, 122 e piso “0”.
Este apartamento está sob a responsabilidade do Sr. Alcino. Chegou-nos não só a informação acima, como também a indicação de que quanto ao 518, 420, e ao tal 320 bastava apenas atravessar a estrada.
Sabemos ainda que este aviso foi enviado para todos os blogues, embora só tivesse sido publicado neste.
Pois é, para o que é realmente necessário e urgente não se liga ao que se lê, é esta a responsabilidade ou falta dela que se acaba por verificar.

11 commentaires:

  1. O 518 já foi motivo de vários apelos, até aqui neste blogue, há uns tempos fizeram aqui tb um apelo por estar ao abandono com as portas todas abertas, luzes ligadas e sofá na varanda mais de 2 meses nesta situação. Sendo no bl2 é o mesmo, é só ver quem tinha a chave na altura desse outro apelo.

    RépondreSupprimer
  2. para vossa informação o apartamento 320 Vendido por nós sim, não está ao nosso cuidado, mas sim ao cuidado de quem está a fazer a obra que tem seguros de responsabilidade e que por tal vai assumir essa responsabilidade.

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. O que há aqui a lamentar é o tempo que durou esta novela, sabendo nós que todos os blogs foram avisados para estes factos dada a urgência e a falta de contactos em especial o do Sr. José M. F. Fernandes a quem pertence o AP320BL2
      Mais, a empresa a que se refere não é a que o Sr. Contrata? Quanto sabemos é esta “Paulo Ferreira Simões”.
      Não se coloca aqui a questão de assumir as responsabilidades, até porque acidentes acontecem, o facto está em que só na ultima e sabe-se lá porquê alguém terá informado de quem tinha essa chave, a do 320 e o que se passou o que denota que já se sabia, enfim!

      Supprimer
  3. Então se o apartamento foi vendido pelo Sr Alcino mais uma prova de que tinha os dados atualizados dos compradores, e nem assim se preocupou? É mais fácil desculpar-se ou colocar a culpa a quem lá andou a iniciar obras, e diga-se que ultimamente estes senhores das obras do PFS tem tido costas muito largas. E claro não é no apartamento dele que tem os estragos. Ah pois é, agora o senhor está mais preocupado em comentar os international business, ainda vai virar comentador do Financial Times. Ai Deus anda cá abaixo dar uma mãozinha ao sistema de saúde!
    Joaquim

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. amigo até o papa descansa, voltei hoje ao condomínio e o facto é que o que me preocupou menos desde quarta feira passada, foi fugas de agua, a Dona Mónica é que nos contactou e sim resolveu-se sem mesquinharias.

      Supprimer
    2. Verdade seja dita e há que concordar, nem fugas de água, nem contas nem outras coisas que não sejam vender apartamentos a troco de esmola para o proprietario claro.Continuação de bom descanso "amigo"

      Supprimer
    3. Para que se saiba, a D. Monica só pode contactar o Sr. Alcino depois de lhe ser dada informação que nos chegou ao blog por email e não só, e assim fizemos com que essa informação lhe chegasse o mais rápido possivel. E aquilo a que o Sr. chama de mesquinhices nós chamamos de interesses dos proprietarios

      Comissão de apoio 1,2,3

      Supprimer
    4. interesse publico? Uns baldes de agua espalhados uma pequenas pinturas, os seguros pagam nada que nimguem tenha visto, mas pelos vistos vocês qualquer pintelhice serve para escrever e se for sobre mim serve ainda mais,a importância que me dão, seja mínima ainda é demais vocês alimentam essa importância, mas eu não sou nada, estão se a esquecer que o importante é os proprietários e isso a maioria sabe que eu sei e a maioria eu ajudo-os, o que fazem vocês?

      Supprimer
    5. Sim senhor! Uns baldes de água mais um pouco de cal talvez, pela forma que fala se alguém tinha duvidas agora tem certezas, é mesmo desta forma que estão a ser feitas agora as pinturas do bloco 3 e é até muito fácil de ver que é assim.

      Quanto é do nosso conhecimento, sobre o que aconteceu e até repetimos, acidentes acontecem, mas não quiseram meter os seguros “ao barulho” e assumiram a responsabilidade apesar de ainda não terem feito nada para reparar os danos até agora, dai nem percebermos o assunto dos seguros.

      Quanto à importância que o Sr. Alcino tem ou deixa de ter está redondamente enganado na sua apreciação, apenas não deixamos que distribua a areia toda da Praia da Rocha pelos olhos dos proprietários, e isto sim é o que fazemos pelos interesses dos proprietários.

      Já que fala em interesse dos proprietarios não estará a esquecer-se de explicar os desvios nas contas do cpr3? Isso sim era um assunto do interesse geral pois foi ao bolso de todos que alguem foi!

      Supprimer
    6. Mas o Alcino ajuda alguém? Sim quando há dinheiro e jantares em jogo. Estarão a esquecer-se dos 180€ que andou a sacar aos proprietarios do bloco dois e que não os devolveu? E agora andam as criadas a fazer reuniões em Roubaix e em Paris para pedir dinheiro para uma notária e sabemos nós mais para quê ou para quem. Sacou largo no bloco tres e no bloco dois iniciou o saco azul e agora já anda ao ataque de novo. Eu só gostava de saber o que ganha esta gente que anda cá nas reuniões com isto tambem. Carlos

      Supprimer
  4. Hontem foi trolha, depois vendedor imobiliario, passou ademistrador, ja fez algumas proezas de direito, agora é comentador de buisness, esperamos por novas aventuras!!!
    Deixo uma proposta contablista não seria mal para que nos desse uma explicadela as contas.
    joao oliveira

    RépondreSupprimer