REUNIÕES EM LILLE E PARIS
Já foi aqui dito neste blog por enumeras vezes que desde a abertura do mesmo, que o objectivo é que seja dada toda a informação que nos chega, referente a assuntos que terão a ver com o CPR, e que doa a quem doer essa informação será sempre divulgada.
Aproveitando um e-mail que nos chegou, começamos por colocar uma questão,
Como é que se analisa que num universo de cerca de 500 proprietários em França do bloco 1 e 2, apenas tenham estado nas 4 reuniões promovidas pelo “senhor do bloco3” e divulgadas e presididas por duas senhoras de Lille, este nº de proprietários:
1ª Reunião Rubaix – cerca de 18 pessoas correspondendo a muito poucas dado que haviam casais, pessoas que fazem parte do grupo, e outras que foram digamos por curiosidade
2ª Reunião Roubaix – cerca de 10 pessoas mas ninguém de novo
3ª Reunião Paris, dia 16 manha – cerca de 18 pessoas, passando-se o mesmo da 1ª
4ª Reunião de paris, dia 16 tarde – cerca de 15 pessoas, passando-se o mesmo da 1ª
½ Dúzia de proprietários é sem duvida o nº da credibilidade deste senhor e suas seguidoras, neste universo e para o bloco 1 e 2.
O que foi dito nestas reuniões?
- Calunias gravíssimas em especial de duas pessoas que fazem parte dos rostos da luta do CPR e de um advogado conhecido, aquele a que todos os proprietários devem hoje em dia agua e luz nos seus apartamentos. A pergunta, afinal querem tirar o Paulo Martins como afirmam nas ditas reuniões ou afastar estas pessoas do caminho delas?
- Da “importância” de todos os proprietários se juntarem a um outro advogado para dar continuidade à providência cautelar, aquela que quase ditou o fecho do CPR e o abandono do bloco 2
- Anular a assembleia marcada para o dia 20 no bloco 1 e 2
- Informaram que o “senhor do bloco 3” seria o único a puder convocar uma assembleia. Se é assim porque desconvocou a que havia marcado? Porque teve que devolver papéis e chaves que haviam sido apreendidas? Não faz sentido!
- E por fim o mais desejado: procurações com plenos poderes
CONCLUSÃO:
Fica assim comprovado que os emigrantes finalmente deixaram de acreditar no Pai Natal, sendo agora muito mais cautelosos e não sendo muito fácil dar-lhes a volta apesar de tantas artimanhas usadas
Perceberam também da importância de uma assembleia para que se possa discutir todos os pontos da ordem de trabalhos e ai sim depois de discutidos se necessário chumbar.
Perceberam que procurações só devem ser passadas a quem confiam e essencialmente e unicamente com os poderes para a representação e votação numa determinada assembleia, mais nada.
Como alguém dizia aqui também num comentário, Deus queira que estas senhoras e outros com tanta propaganda enganosa, não venham a ser responsabilizados pelas asneiras que andam a fazer, prejudicando apenas e só os próprios proprietários.
Esperemos que estas senhoras em vez gostar de dividir venham a gostar da palavra unir!!!!
Faço este comentário em nome pessoal pois nesta reunião, foi o meu bom nome que foi falado ou melhor caluniado e não o da comissão.
RépondreSupprimerRádios,jornais, emails, blogs tudo serviu para anunciar a reunião e ainda assim o resultado foi mesmo este.
Claro que em certa parte estou contente pelo que usam contra mim e não só a mim nos telefonemas, nos emails e nas reuniões. Estou acima de tudo contente pelos proprietários que finalmente verificam que não é só Iberoteis em quem não se pode confiar, há mais gente a querer tachos a ver pela atitude.
As aventuras por vezes terminam mal e só prejudicam quem não tem culpa e beneficiam quem dizem querer atingir. Também tenho algum receio do que tudo isto possa vir a causar. Fica aqui também a questão: A M.me Fontão e a M.me Emilia precisam tanto de falar de forma ordinária de outras pessoas para tentarem obter procurações?
Talvez seja melhor pensar que assim não chegam a lado nenhum. Será que quem está por trás vai reconhecer este "esforço"?
Deixo-vos o link do lusojornal, e já agora as condolências desta comissão à Radio Alfa, esta sim uma noticia a ter em conta e lamentar.
Rosa Santos
http://www.lusojornal.com/unefr.pdf - cpr pag. 06
Consequência destas reuniões que por uma questão formal já anunciavam aos 7 ventos a anulação da assembleia antes dessa acontecer: desmarcada e remarcada para 23 de Abril.
RépondreSupprimer1º Ouve-se depois age-se e não o contrário, mas a sede de processos e angariação de clientes através de procurações para um advogado era muita.
Esperamos por esta assembleia anos, não era necessario mina-la antes dela acontecer. O bom disto tudo é que há nova data, e que agora se organizem para estarem presentes e não representados por quem tem claramente conflitos de interesses, basta ler com muita atenção estas procurações!