VISITES

vendredi 15 mars 2013



MUITO IMPORTANTE

 Partilhamos aqui o alerta que nos chegou através de um comentário e também por e-mail e ainda o documento de que se fala:

Chamamos a particular atenção de V. Exas. para as procurações que estão a ser pedidas para o bloco I e II por algumas pessoas quer através de um blog, carta, correio electrónico ou reuniões em França. As mesmas são passadas a alguns dos nomes referenciados no blog do cpr3 entre outros.
Não seria nada problemático se nas mesmas só contemplasse os poderes para a representação e votação na assembleia-geral do dia 20 no CPR. Essas procurações estão a contemplar poderes para alem dessa assembleia-geral.
Assim quem assinar uma daquelas procurações estará sujeito querendo ou não, a entrar como autores em processos como o da impugnação por exemplo.
Aconselharia-mos a todos os que já assinaram esta procuração que posteriormente ao dia 20 revogassem a mesma.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROCURAÇÃO

  

…………………………………………………………………………………., contribuinte fiscal nº ………………… titular do C.C./B.I. numero ……………….., residente em …………………………………………………………………, pelo presente instrumento, constitui seu bastante procurador, com a faculdade de substabelecer, ………………………………………………………………………..contribuinte numero……………………, titular do C.C/BI. Numero………………., residente em………………………………………………………………, a quem confere plenos poderes para, relativamente á fração designada pela letra ……………., do Edificio Clube Praia da Rocha Bloco2 registada na CRP de Portimão sob o registo numero 03210,  inscrito na matriz urbana numero 10272, sito na Avª das Comunidades Lusíadas, Lugar do estrumal, Praia da Rocha, freguesia e concelho de Portimão, representar o mandante na assembleia de condóminos ou quaisquer outras assembleias de proprietários ou outras assembleias, seja de que natureza for, relativas ao edifício acima indicado, podendo ai apresentar, discutir e votar quaisquer propostas, pedir esclarecimentos, intervir sobre os pontos da ordem de trabalhos que constem das assembleias, apresentar declaração de protesto ou de voto que entenda, ou impugnar dos actos da mesa da assembleia ou de quaisquer decisões tomadas.

Paris, aos 16 De Março de 2013

6 commentaires:

  1. Podem acabar com o teatro, o blog, tudo!
    Incrivel. Sem comentarios. Vamos ver o que os proprietarios vão pensar de tanta combinação e passagem de informação. JP

    RépondreSupprimer
  2. "plenos poderes", na acredito que ainda esistam proprietarios a assinar ducumentos assim.

    RépondreSupprimer
  3. Srs.(as) Anonimos
    1)Que teatro? Que falta de comentarios? Foi posta neste blog toda à informação que temos disponivel para informar e aconselhar os propriétarios desde à sua criação, e visto o numero de visitas que tem tido seja em 2 mezes vamos ultrapassar as 10 000 visitas sentimo-nos com à obrigação de informar e aconselhar, e diria-mos mais com educação o que não acontece por todo o lado.
    Não vemos muito bém o que chama "combinação e passagem de informação" mas pode ter a certeza de uma coisa é que o nosso devèr e objectivo é defender os interesses dos propriétarios e nada mais!!!

    2)Plenos poderes. Sim ainda existe quem tenha à descaradesa de os pedir e propriétarios inocentes para os dar. E numa situação destas, esta comissão de apoio nada pode fazer para o evitar.

    Ficando sempre ao vosso dispôr.

    RépondreSupprimer
  4. Depois de hoje já não estranho este tipo de comentários a que os senhores se referem, ou até quem diga que se rege por estas palavras, "Honestidade, honra e dignidade"
    Será que tiveram em conta estas palavras hoje nas reuniões em França?
    Não meus caros, eu estive lá e se por um lado a reunião poderia até ser interessante por outro enojou-me e perdi desde logo o interesse. Se até agora ao ler este blog tinha dúvidas de algumas coisas hoje deixei de as ter.
    Uma das senhoras, aquela que presidia à reunião de nome Fontão ao que parece não sabia falar dos assuntos que as levaram até Paris sem que falasse de forma ordinária de 2 pessoas essencialmente, que por respeito não vou referir os nomes.
    Enfim esta senhora devia pensar que ainda estava a falar para emigrantes analfabetos.
    Sobre as procurações ainda houve alguém que alertou para o fato mas infelizmente há sempre dois ou três que vão ainda em cantigas.
    Quanto ao que queriam, procurações para anular a assembleia do bloco 1 e 2 e para irem avante com a providencia cautelar, para alem de pedir a todos que se juntassem a um advogado maravilha de nome Pedro qualquer coisa.

    RépondreSupprimer
  5. Sinhores na regeao de frança deve aver uns 500 proprieteres eu foi a reunion de manha nao chega a 20 peçoas ali. Pour ouvir falar mal deste et daquel e dizir qui vao anolar a reonion 4 feira e vao segir com a probidencia, as procorasões sont pour isto? e caso de unir et nao o contraire

    RépondreSupprimer
  6. Pois é como aqui revelei, estive na dita reunião e só para que saibam sou jurista, e o SR (a) tem toda a razão foi mesmo isso que se passou.
    Agora espero que estas senhoras e o grupo que representam não dêem ideias à administração do cpr para que seja mesmo a cancelada a assembleia.
    E digo isto porque com tanta ameaça antes da assembleia acontecer é um perigo, num momento em que todos querem uma assembleia para se manifestar e discutir o orçamento. E que não venham com a treta dos 30 dias quando o regime do cpr é anterior ao regime de 2008, embora compreenda que a chegada da convocatória fosse tardia os meus pais receberam ontem Sabado precisamente, com a data do carimbo de 8 do corrente.

    RépondreSupprimer