Associações
Não temos nada contra associações, se forem
para fazer alguma coisa de útil.
A associação não pode viver à custa do
trabalho dos outros e utilizar o seu nome (Marinas, Carlas, Rosas, Franciscos,
Drs Ricardos, Drs Violantes, Drs Migueis, etc) para depois levar aos
proprietários dinheiro para não fazer nada e nada têm feito.
Não se pode aceitar que uma associação sirva
para criar intrigas, confusões, para dividir os proprietários, fazer juízos e
ataques de caracter de outras pessoas que não são membros da associação.
A associação não pode andar a pedir
dinheiro, porque essa não é a sua função.
Se aquelas pessoas que estão à frente da
associação querem fazer alguma coisa pelos proprietários têm de o fazer de
graça, por isso é que a associação existe, e não pode é a andar a pedir
dinheiro. Para que é esse dinheiro? Para nada. É dinheiro deitado fora.
A associação também não pode é utilizar o nome
de outras pessoas para conseguir levar esses proprietários a entregarem
dinheiro.
A associação não pode entrar em nenhum
processo por si e tem de ser o proprietário, porque é o
dono do seu apartamento e não a associação e tem de cumprir a lei portuguesa.
A associação também não é intermediária nem
recebe dinheiro para pagar a advogados.
Os proprietários devem falar directamente com
os seus advogados.
A associação não pode andar a prejudicar
outros proprietários e a criar confusões ou pôr em causa a luta e união entre
proprietários, como algumas têm feito.
A memória é curta parece que já esqueceram uma ADEM e um Pedro Antunes e outros que se aproveitam da desgraça para sacar. Mas se formos a ver por alguns que entregam os apartamentos para a exploração por se esquecerem que nada receberam num passado recente, que dizer? As pessoas tem o que merecem! A. Coutinho
RépondreSupprimerChamo a atenção de todos para a edição do Luso Jornal de 8 de Janeiro, e para o artigo da pagina 05 sobre o CPR
RépondreSupprimerhttp://www.lusojornal.com/archives/unefr_II_155.pdf
ATENÇÃO para este género de eventos que apenas pedem dinheiro para a associação mas que nunca será utilizado no objectivo que é a defesa dos proprietários cpr
Relembro por exemplo uma ADEM no passado, uma ALP num passado mais recente que foi o que foi!
Os proprietários não precisam de intermediários para se juntarem a um processo pagando em duplicado, apenas se devem juntar única e exclusivamente aos seus advogados ou ao advogado que está com o caso em questão!
O meu ponto de vista, a Sra. Fontan, quer a todo o custo fazer uma associação então que tenha poder legal em Portugal o que não é o caso. Quer sócios então que explique que é apenas para esses irem tendo informação do que se passa no cpr, agora que não se engane ninguém dizendo que a associação é intermediária em processos que só podem ser tratados entre advogado / proprietário!
SupprimerQuando muito o seu dever já que quer tanto ajudar os proprietários, é explicar o que se passa, desde 2009, as injunções, a decisão do turismo, e o que agora se pode fazer encaminhando os proprietários para quem de direito. Depois se estas pessoas entenderem que também devem ser sócias da associação, nada contra. António
esta madama arranja criados quem faça tudo por ela e depois quem fica com a responsabilidade é quem anda a dar a cara nos telefonemas essa é qui e essa.
SupprimerQueria deixar uma questão, o Passos Coelho faz parte da Associação de Lille? Que tragédia! O melhor é colocarem a MEO por lá, garantidamente não estão a par da crise em Portugal! Quanto mais se fala mais se enterram, refiro-me á publicação do Luso Jornal de 8 de Janeiro!
RépondreSupprimera reoniâo de Lille fui un vergonha voces ten rasâo
RépondreSupprimerAs pessoas já foram tão enganadas agora só é enganado quem quer e ainda vai nestas conversas por isso não há que ter pena de quem quer ser enganado, e se gosta de andar a ouvir tretas e a falar mal deste e daquele força.
RépondreSupprimerFui à reunião de Paris, não teve mais de 40 e tal pessoas entre as quais casais e membros da associação de Lille.
RépondreSupprimerBasicamente queriam que os presentes fossem sócios da dita associação e assinassem uma procuração em nome de uma advogada de Faro para nos representar no processo da Iberotel contra o Turismo de Portugal para nos colocarmos ao lado do Turismo.
Pessoalmente nem me fiz sócio da associação por todos sabermos como funcionam as associações e muito menos assinei uma procuração para uma advogada que nunca ouvi falar e para alem disso já estou no processo com o meu advogado o Dr. Ricardo.
Esperemos que estas senhoras todas incluindo a advogada não venham a fazer asneiras por falta de conhecimentos que foi o que me apercebi ali.
procurações pedidas pela associação em nome de uma advogada? isso não é angariação de clientes punivel pela ordem? Armando
SupprimerAtenção a todos, há uma senhora que está ligada direta ou indiretamente a esta associação que se faz passar por advogada, chama-se Eunice e não é advogada.
RépondreSupprimer