VISITES

samedi 25 janvier 2014



AS AVENTURAS DE UM FC!!!!!!!!!


Pois é… o problema é que quanto maiores são, mais barulho fazem quando caem… e será que se vão conseguir levantar?!

  
NOTICIAS SOBRE O PROCESSO QUE DECORRIA NO TRIBUNAL DA RELAÇÃO DE ÉVORA – Nº 4356/10.9TBPTM.E1  

Em causa: Condomínio de 2010 apresentado pela Iberotel

Anunciamos em 1ª mão a vitória esmagadora dos proprietários!

Finalmente a Justiça começa a perceber com quem está a lidar, e faz questão inclusive de demonstrar isso mesmo pelas afirmações que podemos ler no acórdão.

Este Tribunal não se limitou apenas a dar razão à decisão da 1ª estancia ou seja ao Tribunal de Portimão, como também fez questão de manifestar o porquê desta decisão ser a mais correcta.

Diz este Tribunal que a Iberotel não se pode comparar ao Estado Português aprovando impostos para os contribuintes pagarem, diz mais que a Iberotel não é um órgão publico, e que não pode aprovar contas a seu belo prazer, esta é a ilação que retiramos deste acórdão assim como numa atitude única esmaga a Iberotel representada por FC!!!!!

Finalmente os proprietários começam a ver a luz ao fundo do túnel com a atitude deste tribunal que foi de encontro aos direitos dos proprietários numa visão de real justiça, provando que os poderios económicos fazem o que querem até alguém lhes impor os limites e as regras da legalidade.

Não podemos deixar de congratular este tribunal, e acrescentar que “as baratas tontas”, e “os parasitas” como apelida o FC os proprietários, se sentem mais fortes para irem em frente lutando pelo que é nosso por direito.

Por ultimo PARABÉNS DR. RICARDO CARDOSO por mais uma vitória na sua incansável luta ao lado dos proprietários. A verdade tarda mas não falha, e há coisas que se servem frias como esta decisão que é a melhor das respostas à carta que a Green Stairs (FC) enviou a todos os proprietários afirmando que os proprietários estariam ao lado de um advogado que perdia todos os processos. Isto é o que se chama o feitiço virou-se contra o feiticeiro!!!!!!

Iberotel e companhia: foram completamente esmagados neste processo! 

NOTA: Não deixem de ler algumas passagens deste acórdão que expomos em anexo.







8 commentaires:

  1. Como proprietário não posso estar mais contente com o que acabo de ler. Penso mesmo que este excerto da decisão deste processo poderá servir para anexar a muitos outros processos para que toda a justiça possa ver e verificar com quem está a lidar. Somos vitimas destes senhores que cobram contas e mais contas conforme lhes apetece, como é o caso das ultimas injunções que alguns proprietarios estão a receber, só que o desespero é tanto que já metem os pés pelas mãos fazendo dessas injunções quem sabe uma autentica burla. Isto já começa a ser um caso de investigação criminal e acredito que vamos chegar lá. Obrigado Dr. Ricardo também, afinal quem o tentou humilhar levou agora uma bofetada de luva branca para não falar no que vai ter que pagar por esta grandiosa derrota, embora saibamos que enquanto não houver um stop definitivo seremos todos a pagar, mas por mim até pago com gosto porque agora acho que isto vai ter um fim! Soares

    RépondreSupprimer
  2. Agora sim há que ir em frente com o maior numero de proprietários ao lado do Turismo, e quando nos for pedido o condominio ou mais dinheiro para obras, bora lá pedir auditoria ás contas pela via judicial. E acaba-se com esta brincadeira desta gente de uma vez por todas já que nos querem tirar os apartamentos a todo o custo mas como diz esta sentença eles não são donos de nada, e quando forem vistas as contas que "terminam sempre a 0" então o discurso de qualquer sentença será outro! AA

    RépondreSupprimer
  3. Isto é o principio do fim desta gente felizmente e antes que nos tirem tudo! Horácio

    RépondreSupprimer
  4. Borá lá pessoal está a chegar a data de nos unirmos á decisão do Turismo no Tribunal de Loulè, quem tiver essa vontade e ainda não tenha enviado email, que o faça o mais rápido possivel, é agora ou nunca.

    RépondreSupprimer
  5. Caros Proprietários,

    São já vários os proprietários que estarão a receber injunções / execuções de valores que andam entre os 3000€ e os 6000€.
    Para esses proprietários queremos apelar a que não desesperem porque desesperado está quem pede esses valores.
    Não podemos adiantar muito mais por questões óbvias, mas quem recebeu esses processos poderá e deve contestar, no entanto tem muito pouco tempo para o fazer.
    Para mais informações escreva-nos para: proprietarioscpr@gmail.com

    Comissão de proprietários 1,2,3

    RépondreSupprimer
  6. Eu sugeria a este blog que publicasse com fotos os documentos respeitantes ás despesas de um ano de apartamentos que são usados um mês, para que todos tenham a noção da loucura que é esta administração a começar pela justiça e CM Portimão. André

    RépondreSupprimer
  7. Mais uma assembleia para o bloco I e II para final de Fevereiro, este advogado desesperado por aprovar tudo o que tenta tirar aos proprietários e o tribunal de Portimão não deixa. De tal forma que já corre os tribunais do País com as execuções, só que o que ele não espera é que todos estes tribunais vão ter conhecimento de quem é de facto a Iberotel e Green Stairs e o seu advogado, poderios economicos repletos de acções de má fé para tirar os apartamentos aos proprietarios e o seu dinheiro. Está na hora da justiça colocar um fim nesta ceita em nome do direito e da sanidade mental das pessoas. Luis

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Esperamos todos que o Tribunal de Loulé faça também verdadeiramente justiça. E que quem tem contrato abra os olhos, o CPR JÁ NÃO É EMPREENDIMENTO TURISTICO!!!!!! Porquê continuar a da-lhes contratos para que se encham á nossa custa e tenham uma maioria para um dia destes também tramarem esses proprietarios???????

      Supprimer