VISITES

jeudi 30 janvier 2014


“A Serpente...
Longe ou perto proteja os seus bens pois… vão surgir sempre hipócritas e traidores na sua vida”


CARTAS E COMUNICADOS – A GRANDE DIFERENÇA!

Comunicados

O que nós aqui escrevemos não ofende ou põe em causa o bom-nome pessoal ou profissional de ninguém. Nós não somos assim, nem precisamos desse tipo de linguagem ou de comportamento vergonhoso. Somos melhores, lutamos por justiça por termos a razão do nosso lado, e para isso estamos também com os melhores do nosso lado e esses ganham os processos e não os perdem!

As Cartas da Green Stairs

A Green Stairs enviou nestes dias mais duas cartas, uma aos proprietários dos blocos I e II e outra aos proprietários do bloco III.

Bloco I e II

A carta informa que houveram proprietários que perderam um processo no tribunal de Portimão relativamente à impugnação das assembleias de Abril de 2013. Não vamos referir nomes.
Convém também esclarecer que estes processos foram conduzidos pelo advogado do bloco 3.
Nem a comissão de apoio aos proprietários deste blog, nem o seu advogado estiveram envolvidos nestes processos nem tiveram qualquer intervenção.
Estes processos de que se fala na carta da Green Stairs foram inclusive promovidos por proprietários que têm até falado mal desta comissão e do seu advogado (entre outros, o nosso advogado ainda agora em Janeiro ganhou mais um processo contra a Iberotel, tal com o exposto neste blogue, assim como ganhou por exemplo o processo que tinha sido interposto pelo advogado do bloco 3 contra este blogue).
Não podemos deixar de afirmar ainda que consideramos vergonhoso o conteúdo destas cartas enviadas pela Green Stairs, assinadas por alguém mas que todos sabemos quem as escreve. O pior é que estas coisas e a perda de credibilidade dos proprietários no tribunal de Portimão resultam das confusões criadas por algumas pessoas que não param de fazer telefonemas aos proprietários, basta para isso verificar os nomes que vêm referenciados nesta carta como sendo os autores do processo, quem os terá colocado naquela posição?


BLOCO III

Mais uma carta mais uma promessa demagógica
Como todos sabem e imaginam, a Iberotel / Green Stairs e o advogado que trabalha para estas empresas não são a solução para resolver os problemas que agora existem no bloco 3.
Ninguém se esquece que a Iberotel deixou o bloco 3 completamente ao abandono e agora quer o quê?
Fomos nós proprietários que temos vindo a pagar e a trabalhar para colocar o bloco 3 novamente a funcionar.
Não podemos esquecer que foi a Iberotel que fez chegar o bloco 3 ao estado em que estava, abandonado, sujo, com portas arrombadas, sem água, sem luz, sem elevadores, sem fundo de reserva, sem pagar as rendas aos proprietários, etc.
Não podemos esquecer quem são e o que nos fizeram.
E não podemos esquecer que a Iberotel a exemplo do Sr. Alcino apoiou a "100" em 2012.
Não podemos andar para trás. A Iberotel não pode voltar ao bloco 3 isto é ponto acente!
Esta comissão de apoio aos proprietários tem a solução e propostas, mas as condições ainda não estão reunidas, não há ainda uma união dos proprietários que justifique irmos a diante, dado que no bloco 3 foi criada muita confusão, chamemos-lhe assim, e é necessário uma limpeza, limpeza essa que está a pouco e pouco a ser feita e sem que seja necessária a nossa intervenção pois as pessoas já viram com quem estão a lidar desde 2012.

Enfim Iberotel / Green Stairs no seu melhor que é o seu pior!!!!

mardi 28 janvier 2014




 1 ANO DE BLOG
e 40 000 visitas
 Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos… passamos a derrubar muros e a construir pontes.

Foi com este objectivo, coragem e determinação que criamos, desenvolvemos e que ao longo deste ano demos vida a este blog

Entre o nosso desejo de luta pelos direitos dos proprietários e um poderio económico havia uma barreira, distancia essa que transformamos na palavra TENTAR!

Durante um ano, informamos, relatamos, comunicamos e mostramos a realidade degradante de um clube (1,2,3) onde cada um de nós tem património mas que há sempre alguém que “faz o favor de o apedrejar, de o secar”

O nosso objectivo é muito simples, é apenas salvaguardar os direitos dos proprietários criando uma união para que possamos pedir à Iberotel ou Green Stairs e Cem que de uma vez por todas prestem contas da sua administração, para que deste modo saibamos onde para o nosso dinheiro, ou seja daquilo que lhes pagamos que é super inflacionado desde condomínio a água e luz!

Queremos que de uma vez por todas a Justiça veja com quem está a lidar e liberte os proprietários desta escravidão de contas e mais contas a belo prazer desta gente.

Durante 12 meses retiramos muito do tempo da nossa família, para nos pudermos inteirar de toda a informação, e divulga-la a todos os proprietários.

Tivemos pós e contras, tivemos até um processo por divulgarmos a verdade, mas nada nos demoveu do nosso objectivo.

Assim, prometemos continuar com esta luta pelos direitos dos proprietários!
 E não podemos deixar de agradecer a todos os que acompanham este blog, e ainda reconhecer que muitos dos recados que deixam aqui em forma de comentário, ou os emails que nos enviam em privado são muito importantes pois são a força e a inspiração para continuamos.

JUNTOS VAMOS CONSEGUIR... PARABÉNS A TODOS NÓS!!!!!!

samedi 25 janvier 2014



AS AVENTURAS DE UM FC!!!!!!!!!


Pois é… o problema é que quanto maiores são, mais barulho fazem quando caem… e será que se vão conseguir levantar?!

  
NOTICIAS SOBRE O PROCESSO QUE DECORRIA NO TRIBUNAL DA RELAÇÃO DE ÉVORA – Nº 4356/10.9TBPTM.E1  

Em causa: Condomínio de 2010 apresentado pela Iberotel

Anunciamos em 1ª mão a vitória esmagadora dos proprietários!

Finalmente a Justiça começa a perceber com quem está a lidar, e faz questão inclusive de demonstrar isso mesmo pelas afirmações que podemos ler no acórdão.

Este Tribunal não se limitou apenas a dar razão à decisão da 1ª estancia ou seja ao Tribunal de Portimão, como também fez questão de manifestar o porquê desta decisão ser a mais correcta.

Diz este Tribunal que a Iberotel não se pode comparar ao Estado Português aprovando impostos para os contribuintes pagarem, diz mais que a Iberotel não é um órgão publico, e que não pode aprovar contas a seu belo prazer, esta é a ilação que retiramos deste acórdão assim como numa atitude única esmaga a Iberotel representada por FC!!!!!

Finalmente os proprietários começam a ver a luz ao fundo do túnel com a atitude deste tribunal que foi de encontro aos direitos dos proprietários numa visão de real justiça, provando que os poderios económicos fazem o que querem até alguém lhes impor os limites e as regras da legalidade.

Não podemos deixar de congratular este tribunal, e acrescentar que “as baratas tontas”, e “os parasitas” como apelida o FC os proprietários, se sentem mais fortes para irem em frente lutando pelo que é nosso por direito.

Por ultimo PARABÉNS DR. RICARDO CARDOSO por mais uma vitória na sua incansável luta ao lado dos proprietários. A verdade tarda mas não falha, e há coisas que se servem frias como esta decisão que é a melhor das respostas à carta que a Green Stairs (FC) enviou a todos os proprietários afirmando que os proprietários estariam ao lado de um advogado que perdia todos os processos. Isto é o que se chama o feitiço virou-se contra o feiticeiro!!!!!!

Iberotel e companhia: foram completamente esmagados neste processo! 

NOTA: Não deixem de ler algumas passagens deste acórdão que expomos em anexo.







mercredi 22 janvier 2014



Associações

Não temos nada contra associações, se forem para fazer alguma coisa de útil.
A associação não pode viver à custa do trabalho dos outros e utilizar o seu nome (Marinas, Carlas, Rosas, Franciscos, Drs Ricardos, Drs Violantes, Drs Migueis, etc) para depois levar aos proprietários dinheiro para não fazer nada e nada têm feito.
Não se pode aceitar que uma associação sirva para criar intrigas, confusões, para dividir os proprietários, fazer juízos e ataques de caracter de outras pessoas que não são membros da associação.
A associação não pode andar a pedir dinheiro, porque essa não é a sua função.
Se aquelas pessoas que estão à frente da associação querem fazer alguma coisa pelos proprietários têm de o fazer de graça, por isso é que a associação existe, e não pode é a andar a pedir dinheiro. Para que é esse dinheiro? Para nada. É dinheiro deitado fora.
A associação também não pode é utilizar o nome de outras pessoas para conseguir levar esses proprietários a entregarem dinheiro.
A associação não pode entrar em nenhum processo por si e tem de ser o proprietário, porque é o dono do seu apartamento e não a associação e tem de cumprir a lei portuguesa.
A associação também não é intermediária nem recebe dinheiro para pagar a advogados.
Os proprietários devem falar directamente com os seus advogados.

A associação não pode andar a prejudicar outros proprietários e a criar confusões ou pôr em causa a luta e união entre proprietários, como algumas têm feito.

samedi 18 janvier 2014



"Assembleia 24 Dezembro"


5 Milhões de euros?

Tivemos conhecimento que alguns proprietários foram notificados de um processo em que se discute o fim do Clube Praia da Rocha como empreendimento turístico.
Neste processo a empresa que explora e administra o Bloco 1 e 2 diz que vai “convencer” os proprietários a pagar 5 Milhões de euros para fazer obras no Clube Praia da Rocha.
Imaginem! 5 Milhões de euros… Quanto é que vai calhar a cada um?
Já todos sabemos como é que eles fazem para “convencer” os proprietários, e, se nada fizermos, daqui a nada estão a enviar-nos essa conta astronómica para nós pagarmos. Não podemos deixar que isso aconteça.
Eles vão fazer como fizeram com o dinheiro das pinturas. Receberam o dinheiro e as pinturas nem vê-las!
De uma vez por todas está na hora de as autoridades fazerem alguma coisa e nós proprietários também. Temos de resolver o problema e apoiar a decisão do Turismo de Portugal para que o Clube Praia da Rocha deixe de funcionar como empreendimento turístico e se abra a porta de saída para aqueles que se têm andado a governar com os nossos apartamentos para que isso não volte a acontecer.
Os proprietários devem juntar-se neste processo para mostrarmos que a união faz a força.
Enviem-nos e-mails (devem identificar-se através de nome, morada, apartamento e bloco): proprietarioscpr@gmail.com

dimanche 12 janvier 2014



Caros proprietários,

Hoje certamente todos aguardariam uma publicação da nossa parte aqui no blog com a análise da assembleia de condomínos do Bloco 3 dia 11 de Janeiro.
No entanto chegou-nos um comentário (http://cprblocos123.blogspot.fr/2014/01/caros-proprietarios-do-bloco-3-hoje.html#comment-form) de uma pessoa que nos mereceu um “tirar do chapéu” para o melhor classificar, e assim optamos por colocar aqui o mesmo em destaque como se da nossa publicação se tratasse porque mais palavras para quê? Apenas realçar que se numa assembleia apenas foi votado o 1º ponto da ordem dos trabalhos, quantas assembleias vão fazer mais para votarem os restantes e lamentar a situação.



Numa primeira fase “condenei” os administradores deste blog na sua maior parte ou até a Construmed por verificar que não estavam presentes nesta assembleia, e por todos sabermos que representam um número considerável de pessoas por procuração. Mas hoje sou eu que afirmo que foi a melhor opção pois afinal tudo não passou de um grande circo onde os palhaços foram os proprietários já que os principais intervenientes detentores de muitas procurações e o administrador, no mínimo o que se pode dizer é que a falta de respeito entre eles foi demasiado evidente.
Vejamos, uma “senhora” da comissão “que representa” varias de dezenas de proprietários por procuração mas que a única coisa que lhe sai da boca são asneiras literalmente, e que a determinada altura até diz que os portugueses são “uns estes e uns aqueles” para não utilizar os nomes que a dita referiu, isto vai muito mal. Felizmente foi ignorada numa atitude inteligente dos presentes! Esta, que se levanta a toda a hora para dar uns berros sem nexo apenas para dar nas vistas pelas piores razões e mais algumas.
Depois temos um “senhor” Alcino que não é muito melhor embora diga-se sem a utilização de uma linguagem menos própria mas também muito provocador minuto após minuto. Este que como todos sabem apoiou, defendeu a CEM com unhas e dentes e que agora vem dizer “eu fui enganado” com a maior lata que já alguma vez vi. O Sr. Alcino também, sabe-se lá como representou várias dezenas de proprietários.
Por ultimo nesta história da comissão, temos mais um outro elemento da comissão Zé Carlos, que acaba por dar uma bofetada na cara ao administrador do condomínio, e só não foi mais longe porque foi segurado pelos seguranças presentes, que afinal fizeram todo o sentido em estarem presentes.
Quanto ao administrador do condomínio, também ele provocador mas sem nunca alterar demasiado o tom de voz lá foi tentando explicar o que não tem explicação.
Conclusão: claramente uma luta pelo “poleiro” entre Antunes e Alcino, ambos numa ambição desmedida sem olhar a meios para atingir os fins!
PROCURAÇÕES: entre mortos e vivos ao que parece todos conseguiram votar.
Eu pergunto-me como é possível que nas convocatórias para as assembleias não sejam referidas regras para as procurações, como por exemplo que a procuração só dê para aquele efeito ou seja para a Assembleia do dia X no local Y na data Z, e que em anexo seja obrigatória a cópia do BI.
A realçar algo caricato, o ano passado o Dr. Patrício era advogado da CEM, agora é advogado do Alcino. Por sua vez o Dr. Violante era advogado dos dois agora é da CEM, mas ambos tem processos conjuntos, o Dr. Patrício não renunciou ao mandato em processos da CEM, enfim, alguém percebe alguma coisa desta salada russa?
Passando à frt, Sem falta de condições por todas as razões e muitas mais, esta Assembleia foi adiada para dia 22 de Fevereiro! Nessa altura quem sabe o melhor é prevenir e trazer uma vela e um garrafão de água, porque ao que parece há gente que não percebeu que elegeu esta administração para dois anos e sem 25% não pode alterar este panorama!!!!!
Quem se está a rir disto tudo? Ferreira da Costa / Iberotel suponho até que num camarote e não é para menos, pois o Sr. Alcino ontem acabou a cair na sua própria ratoeira e penso que toda a gente viu isso até pelos "zuns zuns" que se ouviam aqui e ali! A Construmed também tem razões para rir porque quem ri por ultimo ri melhor!
E desculpem-me mas quem ganhou aquela assembleia doa a quem doer foi uma mulher, a advogada da CEM – 4X0 ao Dr. Patrício, com muita atitude e inteligência, fez-me ter orgulho de ser mulher. Atenção não está a defender as partes, apenas a atribuir o Óscar a quem o mereceu!
Isabel A

samedi 11 janvier 2014






Os administradores deste blog aproveitam esta data para dizer OBRIGADO a todos os que seguem este blog, a favor ou contra, esta ou aquela publicação, mas que lêem.

mercredi 8 janvier 2014




Caros Proprietários do Bloco 3


Hoje escrevemos apenas 3 ou 4 linhas para definir a situação que se vive actualmente no Bloco 3, então é assim:

Basta ler a convocatória e a comunicação anexa enviada pela CEM e o Blogue do Sr. Alcino, para perceber que tudo o que vimos a dizer neste blogue desde que o mesmo foi aberto, se confirma e comprova!

Deste modo recusamos estar presentes naquilo que podemos desde logo chamar de circo no próximo dia 11, se é para fazer da assembleia uma palhaçada então que façam o espectáculo entre eles.

samedi 4 janvier 2014




ASSEMBLEIA-GERAL ORDINARIA DE CONDOMINOS BLOCO III

Os proprietários do Bloco III do Clube Praia da Rocha foram convocados pela CEM para mais uma assembleia a realizar dia 11 de Janeiro pelas 14h no Hotel Júpiter.

Esta convocatória não seria em nada surpreendente se à mesma não fossem anexadas outras informações, informações essas que para os administradores deste blogue não trazem nada de novo uma vez que muito do que ali está, já tínhamos feito o devido alerta, assim como muito do que ali não está ou é ocultado, também já o alertamos.

Deste modo não há muito mais a analisar ou a comentar, a não ser constatar que afinal este blogue não é movido por ciências ocultas ou astrólogos, apenas já prevíamos todo este folclore há muito tempo.

Já diz o povo zangam-se as comadres sabem-se as verdades, e aqui está a prova.

Por ultimo e o mais importante, muita atenção a procurações passadas a “Gregos e Troianos” num momento de incertezas, de guerra pelo PODER e de falta de outras propostas!

Votos de um Bom 2014 para todos os proprietários.