BLOCO 3
PUBLICAÇÃO A PEDIDO DA COMISSÃO DE APOIO AO CPR 3
Boa tarde Caros Proprietários,
Vimos por este meio informar do estado do Nosso Condomínio.
Passamos a explicar, até a última reunião do dia 04/10/2014 a informação fornecida pelo Sr. Administrador é que não tivéssemos preocupados porque estava tudo controlado, de salientar que esteve sempre presente o Advogado e saíram ATA´s de todas as reuniões e divulgadas pela Comissão.
Sempre comunicamos ao Sr. Administrador que era importante a presença da Comissão em todas as reuniões relacionadas com o Condomínio, poucas foram as vezes que fomos convocados.
Actualmente começaram a chegar a Comissão emails com erros nas contas correntes e Propriétarios a dizer que nada tinham recebido para pagar, que sempre encaminhamos para o Administrador analisar e responder, poucos foram os esclarecimentos que tivemos em relação a estes casos.
Sempre tentamos ter pontos de situação junto das empresas que prestam serviços ao Condomínio (EMARP, EDP, SCHINDLER, OBRISLIMA, etc), sempre sem sucesso remetiam sempre para o Administrador que dizia estar tudo bem e que estávamos a criar confusão. Qual foi o nosso espanto quando a Schindler nos convocou para uma reunião URGENTE no passado dia 12 conforme mais abaixo mencionado e colocando-nos a par de toda a situação critica.
Deixamos aqui algumas perguntas ao Sr. Administrador, caso haja resposta logo de seguida comunicamos.
Afinal o plano de pagamento a Schindler era de financiamento a 4 anos ou era de pagamentos consoante a instalação dos elevadores?
Como pôde adjudicar a instalação de 6 elevadores em Junho, quando nada estava a fazer para se cobrar as quotas de condomínio, agua e luz (cartas enviadas em Outubro para alguns Proprietários com a conta corrente e obrigação de pagar em 5 dias e outras enviadas em Dezembro para outros.
Que dados tinha em sua posse, para solicitar a desmontagem de mais 4 Torres de elevadores e assumindo um compromisso com a Schindler de pagar o atrasado de Junho, mais estes? (que perfazia um total de 2X mais o orçamentado para este ano!) Onde ia buscar o dinheiro quando não estava orçamentado?
Atualmente estamos sem elevadores nas Torres A, C, F e H, como vai ser se houver pessoas nessas Torres que queiram ir para os seus apartamentos?
Aguardamos também, uma data para a próxima assembleia.
No dia 6/11/2014 solicitamos uma reunião para dia 14/12/2014 que nunca tivemos resposta por parte do Sr. Administrador.
A atitude do Sr. Administrador, nesta fase final de Ano tem sido no mínimo de ausência de informação com a Comissão.
Atualmente somos acusados de estar a fazer um mau trabalho, sendo esta situação uma pura mentira. Estamos a defender os Proprietários e o Condomínio, mas a herança que nos foi deixada por essas pessoas que tanto nos criticam através de blog´s é demasiado pesada, e esses sim também deviam ser questionados e responsabilizados se fizeram durante 3 anos o melhor pelos Proprietários, nós temos a nossa consciência tranquila estamos cá para nos defender, somos pessoas corajosas e responsáveis, podem contar com o Nosso apoio durante o próximo ano, não vamos abandonar nem mudar a nossa visão na defesa dos interesses dos Proprietários e do Condomínio que é NOSSO.
Será importante a presença de todos na próxima Assembleia, será decisiva para o futuro do CPR3, a decisão está nas mãos dos Proprietários e de mais ninguém, somos todos responsáveis pelos nossos actos, caso tenham confiança total em alguém, (mas esse alguém tem de querer o melhor para os restantes Proprietários logo para o Condomínio) dêem a procuração a essa pessoa, caso contrario venham.
A Comissão só pode agir mais activamente caso tenha a confiança de todos, não podemos andar a pagar do nosso bolso o envio de cartas informativas, criação de sites, nem a Advogados para nos defenderem, temos de remar todos para o mesmo lado só assim podemos ter um Condomínio funcional para nos orgulharmos. Com contas claras e sem abusos é preferível pagar o justo do que o pecador.
Temos mais informação em nossa posse, que será debatida no lugar e hora certa.
Cumprimentos,
Comissão de Apoio ao CPR3
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire