VISITES

vendredi 15 novembre 2013




Como sabem este blogue foi alvo de processos judiciais por parte do administrador do bloco 3 que pretende que seja fechado por não concordar com tudo o que faz. Sempre tivemos cuidado com o que escrevemos, e, felizmente, o Tribunal de Portimão entendeu que neste blogue não se ofendia ninguém. Vamos continuar a ter cuidado com o que escrevemos e a informação que divulgamos. Dito isto é para nós difícil calar a revolta do que sentimos quando lemos o que agora foi escrito no blogue do Alcino Henriques, que faz parte da comissão de proprietários que devia fiscalizar a actividade do administrador do condomínio, mas que não o fez.
Agora o Alcino Henriques e sua comissão dizem que afinal há erros graves nas contas. Contra este o administrador não instaura processos. Vá lá saber-se porquê.
Os proprietários têm memória e lembram-se dos ataques que o Alcino Henriques nos fez acerca das algumas publicações que fizemos e por causa da providência cautelar do Sr. Delmar Barreira.
Copiamos algumas coisas do que foi escrito e dito pelo Alcino Henriques não há muito tempo no seu blogue:
Sábado, 2 de Março de 2013
PROVIDENCIA CAUTELAR CONTRA A ASSEMBLEIA DE 2012
Muitos de vós, senão todos os presentes ou representados  na assembleia de Janeiro de 2012, receberam uma notificação para a providencia cautelar que iria ser discutida e julgada na sexta feira dia 1 de Março de 2013.
Depois de adiada já uma vez, volta a ser adiada para dia 18-03-2013 as 14h. Mas qual é a ideia destes senhores da comissão de apoio a Constumed, que andam a criticar as despesas de advogados do condomínio, quando são estes senhores que fazem com que o condomínio tenha estas despesas para vinda a tribunal de advogados e administração e o tempo que fazem perder aos testemunhos que tem todo o direito de ser indemnizados de todo este tempo perdido.
Eles próprios nem sequer perdem tempo, não aparecem nem aparecem os testemunhos deles.
O condomínio deveria e penso que ira pedir todos os custos e despesas com esta providencia ao Sr Delmar, responsavel por todo este tempo perdido e custos que traz ao condomínio.
 São estas brincadeiras de senhores irresponsáveis que prejudicam o condomínio  e são responsáveis pelas despesas que estes processos trazem ao condomínio.

A providencia cautelar já nem deveria ser julgada, estão a reclamar sobre o orçamento de 2012 que neste momento tem as contas aprovadas.

Segunda-feira, 18 de Março de 2013
PROVIDENCIA CAUTELAR DELMAR BARREIRA
Hoje dia 18-03-2013, finalmente a audencia de discussão e julgamento desta providencia teve lugar e tera a sentença lida no dia 8-04-2013.
Estou confiante no desfecho positivo, que ira beneficiar o condominio.

Segunda-feira, 18 de Março de 2013
REUNIÂO DA COMISSÂO DO CPR3
Dia 16.03. 2013  1º reunião da comissão do CPR3.

Durante 15h de trabalho  que levou a reunião da 14h as 3h30 da manha de domingo onde foram definidas as regras de actuassão da comissão para 2013 e 2014.

 A pedido da comissão tambem foi ouvido os concorrentes da obra dos elevadores, resta agora a limar algumas arestas, para poder-mos adjudicar os elevadore.

Claro que a minha surpresa e por causa da propaganda inganosa da comissão de apoio a construmed com o pivot o Sr Manuel Rodrigues, que mesmo depois de uma vestoria as contas do condominio a qual ele não percebeu nada, atribuindo  a CEM mais de 90 mil euros de gastos feitos pela construmed,mas pagos pela CEM
tenho neste momento o documento que este senhor por ai anda a espalhar e que irei aqui por para desmentelar as mentiras deste contabilista dos astros.
Por causa disso mais uma vez perdemos tempo, para voltar a justificar aquilo que está completamente ligivel nas contas.

Só por exemplo 
11.000  euros da acta que a construmed encomendou mas paga pela CEM.
1400 euros pago aos advogados da construmed,  pela deslocação ao notario para assinar a acta 2012.
Mais de 25 000 euros pagos ao solicitador de execução contratado pela construmed.
18 000 mil euros pagos a ZON contratado pela construmed.
Ect, ect, ect.

Não adianto mas tudo isto foi explicado a comissão do cpr3 e sera exposto em breve aqui, estes astrologos tentaram enganar os membros da comissão, com contas vindo da administração de 2011 e não da CEM.

Veja-se agora ao que chegamos com este tipo de pessoas que num dia dizem uma coisa e no outro dizem outra completamente diferente. Fomos chamados de tudo, desde contabilistas dos astros e astrólogos, entre outras coisas. Não estamos condenados a viver e aturar isto.
O Alcino Henriques não é coerente, atacou-nos quando nós tínhamos razão e apenas defendemos os proprietários. Como podemos aceitar que ele volte a representar algum proprietário? Quem é que se vai ser responsabilizado por aquilo que os proprietários terão de pagar por o Alcino e a sua comissão não terem feito o seu trabalho como devia?
II
Agora no que diz respeito aos blocos 1 e 2.
Muitos proprietários estão a ser notificados pelo Turismo de Portugal a informar que foi decidido caducar a título de abertura do Clube Praia da Rocha. Isto quer dizer que o Clube Praia da Rocha deixará de ser um empreendimento turístico e passará a ser um condomínio normal, tendo a administração do condomínio de ser eleita com a maioria dos votos dos condóminos. Quanto às questões jurídicas que isto levanta falem com os vossos advogados e deixam que sejam eles a tratar do assunto. Esta é uma boa notícia para os proprietários e mais um e importante passo para que os proprietários possam resolver os problemas que o Clube Praia da Rocha. É um processo complicado e duro mas os proprietários irão conseguir vencer e espezinhar aqueles que só sabem enviar cartas a insultar e pedir dinheiro, e que pensam que são donos do Clube Praia da Rocha e os proprietários só servem para pagar contas.
Isto só é possível graças a todo o esforço da parte de todos os proprietários e não deste ou daquele que agora se andam para aí a pôr em bicos dos pés e a dizer que foi por sua causa que isto aconteceu.
Já há movimentações de certas pessoas que andam a fazer telefonemas a dizer que foi por sua causa que isto aconteceu e a pedir procurações e a dizer mal deste e daquele proprietário.
Isto é muito triste, que alguns, poucos, tenham esta atitude e venham já atacar outros proprietários e criar guerras que são inúteis. Deixam os proprietários respirar, deixam que as empresas que eventualmente que querem administrar apareçam e façam as suas propostas. Não queiram pôr os proprietários a pagar contas para que depois sejam empresas ou alguém que venham lucrar. Aguardem pelas propostas das empresas. Não cedam aos telefonemas de certas pessoas que insultam os proprietários e dizem para irem com este ou aquela empresa ou pessoa.

1 commentaire:

  1. queria dizer que pedi o alojamento local para a minha fracção estão lá duzentos e muito poucos pedidos por parte da Green, quero ver a camara a recusar o meu pedido com as condições que tenho no meu apartamento e a falta de todas as condições nos apartamentos "cedidos" á Green e ponho aspas pois foram cedidos para o regime de exploração turistica e não de AL

    RépondreSupprimer