VISITES

jeudi 14 mars 2013




STOP


São muitos os emails que temos recebido a questionar se a reunião em Villemomble – France no dia 16, tem alguma coisa a ver com a Assembleia-geral que se vai realizar dia 20 no Clube Praia da Rocha 1 e 2.

NÃO!

A reunião do dia 16 é promovida pelo “chefe do bloco 3”, e tem duas suas seguidoras que dão a cara, uma das quais preside ás reuniões, a outra faz os telefonemas que antecedem as reuniões, embora pareça não se trata de nenhuma religião embora se assemelhe a uma ceita.

Esta assembleia poderá ser um espelho da que aconteceu em Robaix onde se pediram procurações, e ainda ajuda para“ir adiante” com a providência cautelar na Relação a qual levou o bloco 2 ao abandono, mas pelos vistos continuam a querer cavar sepulturas por lá a fora, só que os alvos atingidos pelas mesmas acabam por ser os proprietários e mais ninguém lamentavelmente.

Foi-nos lembrado num destes emails, e é bom que se diga também que ainda no Verão passado uma destas senhoras que telefona e convida as pessoas para as reuniões depois de fazer um discurso vergonhoso onde só denigre a imagem de algumas pessoas que elas sim há muito que lutam pelos direitos dos proprietários, ou seja não surgiram no Verão passado por obra e graça de um passarinho que lhes falou ao ouvido, esta dita senhora de que falamos e que faz os contactos, fez também parte de um grupo que lutava pela desligação dos totalizadores para que os proprietários tivessem contadores pelas entidades responsáveis para o efeito, mas depois mudou de ideia e ate apoiou a mudança do contrato dos totalizadores para um condomínio criado pelo “chefe do bloco 3”, quando todos querem precisamente a extinção destes totalizadores. E mais, esse tal condomínio tão depressa se formou como terminou, mas antes disso acontecer ainda houve tempo de pedir a todos os proprietários do bloco 2 do CPR 180€, para quê ou para quem?

Quanto à Assembleia-geral do dia 20 para o bloco 1 e 2 em Portimão, ninguém deve ficar de fora dessa assembleia seja presencialmente ou representado mas no caso da segunda opção por gente que não tenha interesses por trás de uma procuração como aqueles que acabamos de falar, e estes em vez de brincar ás reuniões para proveito de um ou dois, deviam sim unir-se e estar no lugar certo a fazer o que é correcto: analisar a ordem de trabalhos e votar. Porque esta sim é a Assembleia que se esperava e que ninguém deve ignorar para no futuro não se lamentarem, e para tal basta verificar a ordem dos trabalhos em especial o ponto quatro.

2 commentaires:

  1. berdade a d Emília ligome a pedir que passase a procuração e dise que o abogado binha a frança depois da asembleia du dia 20 para todos nos ajuntarmos para anular eça asembleia e na gosto do Paulo Martins mas nem magrada a cobersa dela ela tem é muita letra uma borgonha
    Jose

    RépondreSupprimer
  2. Ex.mos S.res
    Administradores do blog, proprietários em geral, sobre este assunto chamaria a particular atenção para as procurações que estão a ser pedidas por algumas pessoas, nomeadamente aqueles que se referem no blog do cpr3.
    Estas procurações estão a contemplar poderes para alem da assembleia-geral do dia 20 para o bloco 1 e 2 do cpr.
    Assim quem passar uma daquelas procurações estará sujeito querendo ou não, a entrar como autores em processos como o da impugnação por exemplo.
    Aconselharia a todos os que passaram esta procuração que posteriormente ao dia 20 revogassem a mesma para evitar o que aconteceu com a providência cautelar.

    RépondreSupprimer