CLUBE PRAIA DA ROCHA BLOCO 3 NO SEU MELHOR
Caríssimos proprietários
Como é do conhecimento de todos o bloco 3 desde que foi reaberto nunca esteve como está, infelizmente no momento está no seu pior!
Embora milhões de euros já tenham sido gastos em apenas 4 anos, estamos numa problemática, que da impressão que nada esta feito ou diríamos que tudo estará por fazer.
Vejamos:
Elevadores que quando são instalos já estiveram meses “de molho” ou seja na rua à chuva, ou em exposição nos cartões respectivos como aconteceu no ultimo mês de Agosto, e enquanto isso tínhamos que subir pelas escadas tal foi a pressa em assinar os contratos, sabemos lá nós porquê ou o que estaria envolvido, só a comissão poderá responder a esta duvida que é de todos! para já não falar que há elevadores novos instalados e já amassados.
Não podemos esquecer a questão das bombas de incêndio que foram roubadas, e que nunca mais foram substituídas.
As torneiras que se mantiveram com fugas durante meses e nós a pagar litros e litros de agua a valor de champanhe francês.
As partes sociais fechadas, embora que numa campanha demagógica para obter procurações e mais procurações nos tenha sido feito a promessa da sua abertura por um senhor que todos conhecemos, para fazer o quê? Ajudar a colocar o cpr 3 como está hoje!
As partes comuns continuam sujas e com lixo por todos os lados, todos o puderam comprovar no último mês de Agosto, não se podia limpar as partes comuns quando se tinha que “acudir ás limpezas dos privados”.
Um outro facto incrível são os estaleiros de obras a 10 m da entrada principal, onde há anos existe entulho permanente
As partes estruturais do prédio estão em ruínas, e em dois anos pouco ou nada foi feito, mas em 2013 para o efeito gastou-se 10.000€ em consultadoria técnica a mais do que já se tinha gasto anteriormente
Os roubos nos apartamentos, surgem agora muito oportunamente diríamos até e amplamente publicitados, mas o facto é que pagamos um serviço de guarda 24/24h, para quê? Para estarem apenas sentados a abrir e fechar uma cancela?
Não podemos deixar de relembrar que a água no cpr3 é paga a preço de petróleo, gaste-se muita ou pouca a tarifa a pagar é a mesma! Tanto se criticou o bloco I e II e no final das contas pagamos o mesmo ou até mais.
E PARA COROAR TUDO ISTO TEMOS UMA COMISSÃO DE APOIO Á ADMINISTRAÇÂO DO CONDOMÍNIO QUE ANDOU 2 ANOS DE OLHOS TAPADOS, OU NÃO, E AGORA DIZEM-SE ENGANADOS, ENGRAÇADO!
Uma das suas tarefas era a verificação do que havia sido decidido em assembleia, se era cumprido e respeitado e nada fizeram para que assim fosse!
Um administrador que faz desvios aos orçamentos que é uma coisa incrível, e durante dois anos não viram ou apenas fecharam os olhos?
Resumindo, a situação que temos hoje devido a toda esta gente é a seguinte:
Facturas de água e de luz por pagar com risco de corte a qualquer momento
Vários fornecedores a reclamarem os pagamentos respectivos
E as contas do condomínio a zero.
Posto isto, e para tentar sair de esta situação o mais breve possível face a tal gravidade, seria muito bom que todos nós proprietários, nos mentalizemos que para gerir um prédio deste tamanho e com os problemas existentes, é imperativo e necessário colocar profissionais com grande rigor de gestão e administração a frente desta grande tarefa que é gerir o bloco 3.
Não se pode andar aqui a ir na conversa de alguém que um dia é técnico de pintura, no outro técnico de pedreiro e trolha, no outro é programador e arquitecto, no outro é investigador de roubos, no outro é economista, entre mil e uma profissões que parece querer exercer.
Infelizmente a nossa opinião é que na próxima assembleia pouco ou nada será decidido ou feito, pois o administrador está em exercício até final de 2014, mas no fim deste ano TUDO PODE MUDAR, basta querer dar outro rumo ao bloco 3, temos que assumir as nossas responsabilidades, estar presentes nas assembleias e votar pela proposta que nos pareça mais responsável, e acabar de vez com delegações de poder a uma única e só pessoa que decide por quem lhe passa procuração mas em função do que melhor lhe convém!
Parabens por esta analise tão realista!
RépondreSupprimerE mesmo preciso que cada um de nôs proprietarios venha defender os seus proprios interesses nestas assembleias, e parar de mandatar este ou aquele para o fazer.
nunca eu vou ai de proposito para uma assembleia, vivo em paris ficava-me caro, para mais por um apartamento que nao tém valor nenhum!
RépondreSupprimerEstá enganado tem muito valor para quem recebe as despesas "referentes á fracção" ou para quem procura procurações por interesses próprios. Horácio
SupprimerSó tenho um comentário a isto, acham se lindos e engraçados em apoiar a construmed? se eu tenho 150 procurações neste momento contra a CEM, podem ter a certeza que vou ter 250 contra uma solução contra a Construmed ou tem duvidas disso? venham com soluções, não envenenem e não pensem que vocês são a solução sozinhos. A Construmed não vai ter mais lugar no CPR3, tragam soluções mas soluções para todos e não para esta vossa comissão devota a construmed eu não venero nimguem quando erro admito, não errei nunca em tirar a construmed, errei sim em eleger a CEM, façam o mesmo analisem sem interesses e venham com soluções que unem, sozinhos não vão impor nimguem.
RépondreSupprimerSr. Alcino
SupprimerO senhor ou é ignorante ou não percebe “da arte”, quem apoia quem????
A única pessoa que fez do CPR3 “o ganha-pão” ou “o venha a mim o vosso reino” foi o senhor.
O Sr. Alcino faz, desfaz, vende, troca, faz lixo, limpa, Faz obras, e… “elege” através de demagogias, o administrador, demite o administrador pelas mesmas vias, deita foguetes, apanha as canas, bate palmas e sozinho faz a festa tudo isto à custa do proprietário que vai na sua cantiga e ainda lhe passa procuração.
No final toca os sinos para gritar aos sete ventos que a culpa é dos outros!!! É preciso ter muita LATA! Ai reconheço (mos), o senhor é mesmo um grande ARTISTA!
Desde que conseguimos abrir o CPR3 e entregar os apartamentos aos seus proprietários continuamos a caminhar no mesmo sentido, lutando verdadeiramente pelos direitos dos proprietários, mas nas nossas vidas privadas nada mudou para nós, ou seja continuamos a trabalhar no estrangeiro e a viver do suor do nosso trabalho, e não temos tempo para alimentar disparates que ponham em causa o destino do CPR3 como o Sr. o faz a toda a hora e minuto.
Quando achamos que devemos informar, com verdade e rigor fazemo-lo mas nunca a pensar no que possamos ter em troca, dizemos claramente o que se passa. No entanto também gostaríamos de dizer o que pensamos que o senhor é na realidade mas achamos que cabe a cada um ver isso, pois um dicionário inteiro não daria para o classificar de forma negativa!
A única preocupação que o senhor tem é de continuar a ditar leis dentro do clube, porquê? Que interesse é este? E depois diz que nós é que temos interesses? Se assim fosse não acha que teríamos estado presentes na última assembleia? De facto quanto mais diz mais se enterra!
Sinceramente entre o senhor a Iberotel ou a CEM venha o Diabo e escolha! A Construmed não é para aqui chamada pois quanto sabemos não se apresentou com qualquer proposta!
Fala em solução… se viermos a apresentar alguma algum dia, poderá interessar já a sua solução, a sua verdade ou a sua certeza, é que já interessa a muito pouca gente.
Quanto a nossa posição, achamos que a solução deve ser bem ponderada, e encontrada pelos proprietários numa assembleia de condóminos que não haja intervenção de nenhum dos proprietários com interesses próprios, directos ou indirectos. Abrir candidaturas à gestão do NOSSO Clube e ai escolhermos a melhor solução sem apoios de ninguém.
COMO VÉ MAIS UMA VEZ SE ENGANOU!!!!
o sr Alçino devia ter vergonha na cara,destruiu o clube e ainda tem lata de enviar comentarios destes?Ele nào esta preocupado com o Clube mas sim com a carteira dele.
RépondreSupprimerNão é engraçado o sr. Alcino ataca nos blogues mas nas assembleias ou se cala ou vai atrás de alguém dizer alguma coisa, o que se chama a este tipo de gente? Têm razão ér precisa muita lata. Sem mais comentários. Domingos
RépondreSupprimerAqui está o verdadeiro Sr. Alcino, a máscara caiu finalmente! Sr. Alcino é proprietário e posso afirmar que hoje estou bem arrependido em ir na sua cantiga, pois se a Cosntrumed continuasse e não fosse eleita a CEM por escolha e culpa do senhor não estávamos com este panorama de quase falência. Não sei se esta comissão venera a Construmed isso diz o senhor que no final de contas dá a conhecer o que todos já sabiam, o seu grande interesse pessoal agora com este comentário. Quanto ás procurações não sei se terá 150 ou não, ao que parece nas assembleias também ninguém se dá ao trabalho de fazer a verificação das assinaturas pelos respectivos documentos de identificação mas isto “são outros 500” O Sr. diz-se o Deus do clube mas desde o início que o anda a sepultar, com as suas decisões. Quando toda a gente dizia que haviam desvios o senhor chamava astrólogos a essas pessoas, e agora diz que admite? Claro não tem como não fugir à responsabilidade. Poupe-nos a todos! B.O.
RépondreSupprimerAgradeçia informaçoes da assembleia?Obrigados.
RépondreSupprimerSR Alcino demetio-se da comissao , entao quem vai ser daqui para frente o culpado de todos os males que aparecçao no CPR3?
RépondreSupprimerAgora o culpado é quem ele meteu la!
RépondreSupprimerCoitado do Sr. Alcino a Construmed enganou-o agora a CEM enganou-o também, ele que và abrindo os olhos tenho à certeza que ja anda outro por ai a querer engana-lo quem sera o proximo?!?!
Todos os que forem para o clube e que nào deiao dinheiro a ganhar ao Alçino para ele jà sào isto e aquilo,ele que se và curar.
RépondreSupprimer